domingo, 29 de setembro de 2013
SEJAM BEM-VINDOS
Olá! É com muito prazer que inicio esse contato com você, professor, futuro professor ou aluno. Nesse blog, transmitirei meus conhecimentos adquiridos em mais de dez anos de experiência na vida docente. Repassarei planos de aula aprendidos e desenvolvidos , porém, o que é melhor, todos testados dentro de sala de aula. Abrirei também um canal de comunicação, onde, através de comentários, os professores poderão tirar suas dúvidas e apresentar sugestões para melhoria do blog. O que é mais importante nisso tudo é saber que estamos trabalhando em prol de uma melhor educação para o nosso Brasil. Sejam bem-vindos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário